quarta-feira, setembro 13, 2006

Ursinho de Dormir

Distintos leitores do jornal mais trabalhador da internet, é com um imenso desprazer que recebo a notícia que esse senhor Armandinho (?) teve a pachorra de "compor" mais uma música. A suposta canção chama-se "ursinho de dormir" e não passa de duas estrofes. É de tal forma primitiva e rudimentar que tem "versos" como "eu hei de conquistar, teu coracao durao demais, que nao quis pagar para ver" ou "e eu vou te levar para o céu, para onde você quiser, eu tenho um beck (sic) para depois".

Música ruim por música ruim, eu também sei fazer. Não é esse o ponto que perturba esse jornal. O fato de um "músico" de nível tão rasteiro fazer um sucesso tremendo é o que nos deixa com a pulga atrás da orelha. Minha esperança é que esse senhor se transforme em um tipo de Bidê ou Balde, uma banda tanto tempo a frente (ou atrás) de seu (nosso) tempo que tem que ser ouvida com todo um projeto auditivo.

Nenhum comentário: