quarta-feira, setembro 06, 2006

A Inesquecível CPI

Sílvio Pereira, prestando depoimento na CPI foi perguntado se era cliente da loja Daslu. Que raio de pergunta é essa? É para dar audiência, para fazer o público de palhaço - palavra que estava na lista das palavras politicamente incorretas da finada apostila do governo (que não trazia a palavra "mensalão") por ofender os profissionias do circo - ou para quê?

Enquanto isso, vem a público a bombástica revelação que o nome do ex-tesoureiro do Partido Liberal é Jacinto Lama (desse jeito mesmo). Ironia, definitivamente, não é uma carecterística que falta ao destino.

Essa nobre folha teme pelo seu (nosso) futuro pois está cada vez mais próximo o dia em que a PF baterá ás nossas portas, com metralhadoras (entre outras ferramentas) em riste, para levar todo mundo para o xilindró. Em tempo, nosso colunista social nos informa que depois da operação narciso dezenas de outras lojas de luxo estão pedindo à PF que também sejam alvos de operações do mesmo quilate, já que não querem ficar atrás da Daslu no competitivo mundo dos negócios. Algumas delas, segundo fontes, estariam parando de pagar seus impostos para que as batidas aconteçam o mais rápido possível.

Nenhum comentário: