quarta-feira, setembro 06, 2006

A Internet no Século XXI

Há muitos periódicos preguiçosos na internet. Não é o caso deste. Este é o periódico mais trabalhador da internet.

Essa nobre folha, que vem ocupando cada vez mais um lugar de destaque na mídia impressa brasileira recebe, diariamente, inúmeros convites para todo o tipo de festas, eventos, encontros e o diabo a quatro. Na maioria deles, não comparece. Não por falta de redatores mortos-de-fome que adoram uma boca-livre, mas sim porque gosta de se fazer de difícil. Para outros, quando a concentração de belas mulheres é alta, manda seu colunista social e seu fotógrafo.

Há algum tempo, recebemos um convite que absolutamente não poderiamos recusar. Esse douta gazeta, o único periódico de periodicidade indeterminada da internet, recebeu o convite para realiza a cobertura da Quinta Edição do Trófeu Esquilo de Prata de Pelota Basca.

Tal evento reuniu a nata da sociedade brasileira em torno de uma causa gloriosa, a Pelota Basca. Toda a sofisticação da alta-roda dos bem-nascidos brasileiros está documentada na cobertura que nosso reporter Lindolfo Açafrão brilhantemente realizou. Um encarte especial, que virá encartado na próxima edição de Folha Noturna trará todos os detalhes do evento que foi a coqueluche do momento do jet-set brasileiro.

Nenhum comentário: