quarta-feira, setembro 06, 2006

Um Dia Longo Demais

Hoje foi mais um daqueles dias. Tenho certeza que no restaurante em que comi hoje me serviram sobras de alguma outra mesa. O que pensar quando a comida já vem cortada e fria? Também, por 75 cents, nem sei como Louie ainda aceita me servir. Talvez se eu o tivesse pagado da última vez, hoje ele teria me servido alguma coisa melhor.

Em todo caso, quando saí daquela espelunca senti vontade de tomar uma dose do velho Old Crow. Meti a mão no bolso e tirei 45 centavos. Pus a outra mão no outro bolso e mais 25 cents. Preciso que uma calça com mais bolsos. Que diabos, com 70 centavos eu não tomaria uma dose de whiskey nem no Novo México. Não sem uma boa briga antes pelo menos.

Bom, embriagado ou não eu tinha trabalho a fazer. O novo Papa queria se chamar "Bento" e havia uma porção de figurões do submundo que preferiam que Sua Santidade arranjasse outro nome. Eu havia sido contratado para garantir que eles e deixassem o velho usar o nome numa boa.

Nenhum comentário: