quarta-feira, setembro 06, 2006

It's coming up on August 4th!

Sim, senhores leitores, dia 4 (quatro) de Agosto é o aniversário de fundação desta nobre folha, o jornal mais trabalhador da internet (e por uma feliz coincidência, o aniversário de nascimanto deste humilde redator).

A comemoração do aniversário de fundação desta gazeta acontecerá em um lugar muito chique e sofisticado. Uma festa para centenas de pessoas, com a presença de um sem-número de personalidades do Brasil e de fora, sendo que estas últimas terão todas as suas despesas pagas para nos brindar com sua presença em nossa festa. Lá, serão servidos por mais de 400 (quatrocentos) garçãos, de todas as nacionalidades, cuidadosamente selecionados para refletir exatamente a distribuição étnica do nosso planeta. Haverá mais garçãos asiáticos do que gostaríamos.

Os quitutes, que serão servidos fartamente, afinal em toda grande festa sempre há um grande número de mortos-de-fome que adoram um boca-livre, serão preparados pelos mais celebrados chefs da atualidade. Dentre eles, podemos destacar Paulo Pacheco, grande estrela da cozinha contemporânea do bar do Bigode, estabelecimento renomado onde a equipe desta folha frequentemente faz suas refeições. Seu (dele) comercial é o comercial mais pedido da região e como ele cobrou um cachê bem baratinho, não podíamos esquecê-lo na nossa comemoração.

Nosso premiado e amado Chefinho, dono de um insuperável poder de síntese (somente superado por Roger, no verso "a gente somos inútil") preparou um breve e polêmico discurso para dar ínico às festividades na quinta-feira. Em uma hora e quarenta e cinco minutos, Chefinho discorrerá não apenas sobre a atual situação no Brasil e no mundo, como também fará um pequeno retrospecto geopolítico do planeta desde a época em que os dinossauros dominavam a Terra.Do mundo musical, muitos exponentes e ícones foram convidados a apresentar suas performances na festa. Todos os que responderam, polidamente recusaram-se a comparecer, mas temos certeza que a atração musical da festa será algo digno de nota (pelo menos digno de nota musical, esperamos).Enfim, esperamos que todos os senhores convidados se divirtam sobremaneira em nossa humilde comemoração e adiantamos desde já que as eventuias sobras da festa poderão ser levadas pelos convidados, na forma de "pratinhos" para que sejam degustadas depois de amanhecidas em suas casas.

Nenhum comentário: