quarta-feira, setembro 06, 2006

Denúncia Anônima


O periódico que mais trabalha na internet (este) recebeu hoje, nas amplas, arejadas e modernas instalações desta nobre folha a visita de um estranho senhor.

Primeiro achamos que ela funcionário deste periódico, mas como ninguém aqui o conhecia, nem nosso amado Chefinho, ficou claro que estávamos enganados. Depois achamos que se tratava de parente ou amigo de algum empregado. Ás vezes, parentes e amigos chatos aparecem no escritório, e nós servimos cafezinho e bolachas para eles e eles são bem chatos mesmo. Também estávamos enganados. Assim, através de um sorteio de "dois ou um", mandamos um de nossos office-boys perguntar àquele senhor como poderíamos ajudá-lo. Ele disse que tinha muitas informações relvantes e exclusivas sobre uma certa eleição que se aproxima.

Não acreditamos, mas como não estávamos fazendo muita coisa naquele momento, decidimos dar ouvidos ao homem.

Este senhor, que preferiu que seu nome fosse mantido no anonimato, é, de fato, um arquivo-vivo das condutas de ética duvidosa na corrida rumo à rua do Símbolo, casa 9. Sim, amigos, para chegar à Presidência ou ao Conselho, segundo este senhor, vale tudo.

Este senhor teme por sua segurança e por sua integridade física. Assim como todos nós tememos, nestes tempos em que o primeiro comando da capital comanda com mão-de-ferro, mas também porque teme represálias vindas dos atuais canditados.

Se este senhor der com a língua nos dentes e de fato falar o que sabe, essa eleição vai ser TNT pura.

Nenhum comentário: