terça-feira, setembro 26, 2006

Que grata surpresa

Aquela segunda-feira parecia um dia normal. Os senhores podem muito bem imaginar como eu, uma pessoa como qualquer outra, me sentia naquele dia. Era uma segunda-feira, oras. É lógico que eu me sentiria melhor se fosse sábado. Mas em todo caso, eu estava lá. Não esperava nada daquele dia a não ser que em vinte e quatro horas ele terminaria.

Mas aquele dia não terminaria tranquilamente. Longe disso. Recebi, de um amigo, a notícia de que havia um video na internet da Daniela Cicarelli sendo comida (dando) na praia. Fiquei feito um tarado esperando para ver o tal video quando chegasse em casa. Demorou mas o vi. Sintomático.

O tal do video causou uma comoção nacional. Na opinião deste diário, falso moralismo. Afinal, que mulher que nunca sonhou em dar para o namorado na praia em Ibiza? Qual? Qual? Desconheço.

Nenhum comentário: